Deneme bonusuDeneme bonusu veren siteler

Reunião consolida planejamento e escolhe projetos para 2024

O ano de 2023 foi o início de uma nova experiência que tende a ser um marco histórico para o segmento dos serviços terceirizados de asseio e conservação no RS: a criação do IGAS, Instituto Gaúcho de Asseio e Serviços. Foi essa a percepção geral dos participantes do conselho do instituto em reunião ocorrida na terça-feira, 12 de dezembro.

O objetivo da reunião foi avaliar e aprovar as propostas de projetos prioritários para 2024 indicadas pelo planejamento estratégico, este que iniciou em meados de 2023.

Com a aprovação de 13 projetos divididos em cinco eixos: educação, saúde e bem-estar, trabalho decente, imagem do segmento, e sustentabilidade e autonomia financeira, o próximo passo, já no início de 2024, será o processo de definições para a execução de cada um com seus prazos, seu orçamento e sua estratégia de implantação.

Os projetos vão desde a realização de uma pesquisa no segmento, realização de convênios para proporcionar políticas de educação e formação profissional, políticas de atendimento de saúde, combate ao Dumping Social e ações voltadas ao trabalho decente, além de iniciativas com foco em convênios, produtos e serviços que tragam soluções para as empresas.

O evento também marcou o lançamento do vídeo institucional, website e das redes sociais do IGAS.

IGASRS
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.